De La Cabaña foram disparados salva de 21 tiros saudando o 56 aniversário do triunfo da Revolução Cubana, em honra dos mártires da pátria e os nossos povos valentes
Autor: Arlin Alberty Loforte | internet@granma.cu
31 de dezembro de 2014 21:12:56
Cadet Escola Interarmas Antonio Maceo, disparou salva de 21 tiros para marcar o 56 º aniversário do triunfo da Revolução.
Cadet Escola Interarmas Antonio Maceo, disparou salva de 21 tiros para marcar o 56 º aniversário do triunfo da Revolução. Foto: Jose M. Correa
Aos 12 anos a noite de 31 de dezembro, como todos os anos desde o La Cabaña, o céu se iluminou. Eram salva de 21 tiros disparados em saudação ao 56 aniversário do triunfo da Revolução Cubana, uma cerimônia militar que celebrou o conquistou e fiz meu caminho para os desafios que nos são impostas em 2015.
Após a mensagem dada pelo capitão Pino Erisleibis Ortega, chefe da bateria guardada, eo ritmo do Hino Nacional, ecoou a demissão de 122 milímetros obuses M-30, operado por 39 cadetes Escola Interarmas do Revolucionário das Forças Armadas general Antonio Maceo, Antonio Maceo Order.
Tiroteios soou em honra dos mártires da Pátria, o nosso povo valente e vitória.
Organizado em cinco envelopes, cada um composto por seis membros com reservas, jovens, incluindo 15 raparigas, um usava suas habilidades em um exercício que reconhece a qualidade como estudantes e premia o esforço feito durante o ano.
“Aqui estão os melhores especialidade de acordo com seu desempenho acadêmico, disciplina e por sua vez é um gesto voluntário, porque renunciar a suas férias. Estar aqui é um reconhecimento para estes cadetes, honra e fazê-lo com alegria e responsabilidade que caracteriza a nossa juventude “, disse o jovem capitão também na frente da bateria.
Kimai Graverán Pinar del Rio e Alvarez tem 22 anos e Luis Ángel Sánchez Eguis vem de Villa Clara e tem apenas 20.
Cadetes Luis Ángel Sánchez e Kimai Graverán Eguis Alvarez, a escola Interservice das Forças Armadas Revolucionárias, Antonio Maceo. Foto: Jose M. Correa
Ambos foram protagonistas da cerimônia com a presença muitos espectadores. Não é a primeira vez que eles têm essa oportunidade, mas eles ainda tão emocionante agora.
“É um grande privilégio participar dessas salvas de artilharia porque nem todo mundo tem orgulho deste exercício e realmente nós celebramos”, diz Luis Angel e continua:
“Estamos comemorando o ano novo e demitindo 2.014 que foi ótimos resultados para a nossa revolução. Temos vivido uma página importante da nossa história, momentos inesquecíveis gostaria de ter de volta na terra natal para os cinco que foram presos injustamente em cárceres norte-americanos, e as mudanças, incluindo o anúncio do restabelecimento das relações diplomáticas com os Estados Membros. ”
Enquanto isso, Kimai esperado para trazer coisas boas de 2015: “Eu estou no seu quarto ano e logo vai se tornar tenente, um oficial das Forças Armadas. Seja outros desafios, novos desafios a enfrentar, especialmente quando meu bebê David Alejandro tem apenas 15 meses de idade “, diz ele com um sorriso.
Ela faz parte do que as mulheres de artilharia equipe que mostram o espaço ganhou por seu sexo: “Muitos dizem que a artilharia é para os homens, mas eu e meus amigos gostamos desta especialidade e decidiu pegá-lo. Ele funciona com armas pesadas e nós mostramos que nós fazemos o mesmo aos nossos colegas “.
Em cerimônia Kimai fazia parte da cabeça e quando você se formar em agosto exercido pelo líder principal do pacote, fogo ou comando em uma unidade de combate.
Enquanto isso, Luis Angel acrescenta que a sua é uma especialidade muito interessante e educativa: “Ele é dividido em cinco ramos principais: as táticas, os trabalhos de exploração, armamento, caráter combativo e tiro e direção do fogo.”
Ambos estão entre os mais abrangente cultural e também terminou com cinco pontos os cadetes anos anteriores são mensurados pelo seu comportamento, disciplina, postura e aparência, a participação em atividades políticas e desportivas. Eles são jovens de vanguarda.
“Na juventude, temos de continuar a luta para orientar o nosso Comandante-em-Chefe e por que tantos cubanos deram suas vidas até o triunfo de primeiro de janeiro de 1959. Esta cerimônia de hoje é a nossa melhor homenagem”, concluiu Luis Angel, enquanto uniforme impecável com seus companheiros de equipe, ele afastou-se, dentro dos muros de uma fortaleza que tem resistido durante séculos ao teste do tempo.
Parabéns,Cuba! Grande abraço,Hermano Melo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Republicou isso em INTERBLOG.
CurtirCurtir
Republicou isso em Danito BR – Cuba SI ! .
CurtirCurtir