materiais médicos cubanos ébola1Reproduzco Cubadebate publicadas pela mídia nacional e sensação cubano envolvidos.

Idania Avileña Jornalista
Vamos fazer uma grande corrente de apoio à NOSSO IRMÃO
Queridos amigos do Facebook, me proponho a fazer uma grande rede de apoio para aand irmão Dr. Felix Baez Sarria, especialista em medicina interna, um membro da brigada Contingente Internacional “Henry Reeve” encontrado em Serra Leoa, em frente à epidemia Ebola, que está infectado com o vírus mortal.
Vamos colocar mensagens de solidariedade e encorajamento para a sua família, vamos manifestar o nosso desejo de que a recuperação Felix e retornando para a terra natal.
Esta cubano não hesitou em ir para a África para combater a morte, para salvar a vida dos doentes, proteger a humanidade que esta epidemia se espalhe e se torne um flagelo e uma ameaça para cada um eachother, nossas famílias, em qualquer país do mundo.
Felix não hesitou em dizer de que lado era o seu dever e partiu para a África para enfrentar qualquer risco, por isso agora ele e sua família merecem eachother demonstrar todos eles, de alguma forma, estamos ao seu lado neste momento difícil, com fé e otimismo que você pode se recuperar de tal malignidade. Muitas pessoas, de várias nacionalidades, cuidando dele em Serra Leoa, uma vez que está em um hospital em Genebra.
Por favor, amigos, cubanos ou não, demonstrar sensibilidade para este médico não hesitou em dar a sua vida para os outros.
Peço que invocam santos religiosos, orações fazer. Ateus colocar toda a sua energia para a cura positiva Felix. Os médicos e paramédicos que se importam, que entregam todo o seu talento e força para restaurar Felix à sua família, ao seu país.
Na rede social possam rótulos twiteer # e # FuerzaFelix FélixContigo para deixar mensagens de incentivo e solidariedade. Meu perfil no Facebook é a oferta para que você faça uma grande cadeia sollidaridad nosso irmão doente.
Por favor, as pessoas sensatas em todo o mundo, escrever a sua mensagem para o médico cubano Felix Baez Sarria. Se todos nos unir nossos sentimentos, a vida vai ser dada uma outra chance de continuar Felix fazendo seu trabalho de amor e saúde. Espero por você.
Muito obrigado. Idania.
CARTA DO FILHO CUBANO DE COLABORADOR DOENTE Ebola
Meu nome é Alexander. Quero agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra, incentivar e dar esperança a nossa família e meu pai. Eu também gostaria de agradecer as autoridades de saúde que fizeram o meu pai começou a receber atendimento médico logo e mudou-se para Genebra com a participação de todos os meios.
Eu sei que tudo vai ficar bem em alguns meses e isso vai ser apenas uma história para contar. Além disso, encorajo aqueles que ainda estão lá fazendo o seu belo trabalho, apesar do risco envolvido e obrigado por cuidar do meu pai enquanto eu estiver fora, todas as nossas esperanças estão com você. Saudações a todos. Pai, seja forte, tudo vai ficar bem, tudo Cuba está aqui esperando por você.
Compartilhe isso: